ATENÇÃO



A T E N Ç Ã O

As informações deste blog não foram escritas por um médico e não substituem o diagnóstico, acompanhamento e tratamento da doença falciforme. Não pratique a auto-medicação. CONSULTE SEMPRE O MÉDICO HEMATOLOGISTA!



quarta-feira, fevereiro 24, 2010

ATENÇÃO

Para as pessoas que deixam comentário: Se você colocar o comentário anônimo não tenho como responder. Então, por favor, mesmo quem não tem conta no Google, por favor, deixe um e-mail para que eu possa tentar responder.

Para as tantas pessoas que tem deixado comentário, fiquei um pouco afastada do blog, mas vou tentar responder a todos a partir da semana que vem.

Abraços!

5 comentários:

Anônimo disse...

Preciso manter contato com vc estou passando por situações semelhhantes a sua e não estou sabendo lidar. Por favor mim ajude, email: paty.mariana@click21.com.br

Anônimo disse...

Ola!

Estou fazendo Pós-graduação em Hematologia e estou com dificuldade de encontrar sites que possa oferecer download de material adequado. Preciso de uma dica. meu emai é: a.paula.j@hotmail.com

Anônimo disse...

Amigos, poderiam me ajudar qto ao esclarecimento da anemia falciforme? é possível que uma pessoa identifique a doença somente aos 55 anos de vida, vez que pelo que tenho lido é uma doença genética. Se puderem responder, agradeço-lhes.
meu e-mail é dichterin@zipmail.com.br
Thally

Anônimo disse...

Olá amigos! Tenho 46 anos e sou portadora do traço falcêmico e a mais ou menos um mês venho sofrendo de uma hemorragia muito severa ( classificada como metrorragia),a ginecologista me indicou o uso de noripurum intravenoso, fora os comprimidos de sulfato ferroso e outros mais medicamentos pois sou hipertensa e pré-diabética; mas o que me leva a escrever pra ver se alguém pode me esclarecer algo é que, eu me sintomuito cansada e a recuperação não está o que eu imaginava, gostaria de entender se o traço falciforme pode estar influenciando nisso , pois li que em casos extremos pode acontecer a falcização. Os médicos que consulto e digo ter o traço falciforme não dão importancia, vcs acham que eu deveria procurar um hematologista? Ou realmente nem devo me preocupar? Obrigado pela atenção e que Deus abençoe! O meu email é michelin4@uol.com.br

Hellen Caroline disse...

Olá, me chamo Hellen..
Tenho um filho de 10 anos, que tem traço falciforme..
Gostaria de saber, qual os riscos, de qnto em qnto tempo ele precisa tomar um medicamento específico.
Aguardo retorno e desde já agradeço muito.